É PRECISO TER GRATIDÃO

Começo nosso encontro de hoje agradecendo pelo seu interesse em minhas reflexões, pelo tempo que você dedica a esta leitura, pela oportunidade de dialogar, através da internet, com um público imenso espalhado por todo o mundo. E cada vez chega mais gente. Querendo aprender, querendo entender, querendo trocar conhecimento. eu agradeço por tudo isso. Na vida, é preciso ter gratidão!

E se você esta lendo este breve artigo, creio que deva ter muito a agradecer também. Alguma dúvida disso? Sugiro que pare a leitura por alguns instantes, pegue um caderno e uma caneta, e comece a relacionar tudo que tem a agradecer. Tudo mesmo. Pode fazer uma lista enorme e cheia de pequenas coisas sem as quais você não seria feliz. Porque eu já disse, e porque você já sabe: na vida, é preciso ter gratidão!

Podemos começar pela oportunidade em ter ACORDADO. O fato de A-COR-DAR, pode significar a COR que você dará ao seu dia a cada dia… Pense nisso.

Deve ser um grande motivo de GRATIDÃO o fato de poder enxergar, andar, olhar para seu corpo e tomar consciência da maravilha que tudo estar funcionando, sem seu controle e interferência. Pensar em Agradecer por cada dia desde o inicio deste ano, desafios que teve de vencer para estar aqui lendo esse texto. É preciso ter gratidão pela família, pelos negócios, por nossos bens, amigos, relacionamentos. Olhar para dentro de nós mesmo e buscarmos apenas nos reencontrar, acharmos nossa própria essência. Na maioria das vezes, devido a tantas conexões virtuais, estamos desconectados da nossa própria essência: DEUS.

A mensagem que de todo coração desejo deixar é que comecemos a AGRADECER mais e nada Pedir. Agradeça a tudo e a Todos de maneira consciente e perene. Posso afirmar, sem medo de errar, que você observará milagres em todas as áreas de sua vida quando começar a tão somente AGRADECER!!!

GRATIDÃO SEMPRE !!!

Posted in relacionamentos, Uncategorized and tagged , , , , , , .