QUE TAL FAZER O SEU MAPA NUMEROLÓGICO?

Querido Leitor, é muito bom contar com sua atenção e saber que temos este espaço para trocar conhecimentos e emoções. Hoje, tratarei de um assunto bastante interessante para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Um tema que é muito importante para mim e, tenho certeza, será, também, para todos vocês: o mapa numerológico!
Considerando que somos Seres Divinos, vivendo uma Experiência Humana aqui na Terra!
Considerando que somos UM com o Universo!
E considerando que Tudo que esta Encima está Embaixo e tudo que está Embaixo está Encima, começaremos a entender que Somos um Com o Universo. O Universo, por si, é pura energia.
Diante disso, sendo Você parte do Universo, concluímos que és energia também.
Para que possamos crescer e prosperar na vida, em todas as áreas, é de vital importância entendermos e identificarmos nossa posição nesse Universo. Tudo em nosso Universo vibra em frequências diferentes. Portanto, elaborar seu Mapa Numerológico identificará qual sua vibração energética frente à energia que emana do Universo e, assim, é possível se EMPODERAR de habilidades que são inerentes a cada um, porém que não se consegue identificar.

A relação que existe na composição do Seu Nome, sua data de Nascimento, horário e local, pode te surpreender de como e quanto poderá mudar positivamente o direcionamento de sua vida, tendo mais entendimento sobre seu próprio perfil, missão e propósito de vida.

O mapa numerológico faz você descobrir o que te faz feliz. Isso nada mais é do que tomar consciência de seu poder de construir e realizar algo que faça sentido em sua vida e que impacte positivamente a vida das pessoas que cruzem seu caminho.

Atualmente, ajudamos muitos de nossos clientes construindo seu mapa numerológico, pois como o próprio nome diz, é um Mapa, ou seja, te dará a direção a seguir em sua própria Vida.

Conte Comigo! Gratidão pela oportunidade em compartilhar…

Posted in relacionamentos, Uncategorized and tagged , , , , , , , , , .