POR QUE TUDO DÁ ERRADO?

Afaste as palavras negativas do seu vocabulário e sinta sua vida mudar

Você é daqueles que, diante de uma oportunidade, estufa o peito, se enche de confiança e caminha decidido até seu alvo após dizer algo como “vou lá tentar, porque o não eu já tenho”? Provavelmente, os resultados têm sido ruins, não é mesmo? E aí você se pergunta: por que tudo dá errado? A resposta é simples: você parte para a conversa com um sentimento negativo na cabeça. Mesmo que a postura física seja a de um conquistador, o cérebro já registrou a derrota!

Você não tem o NÃO, nem o SIM. Se ainda nem conversou com seu interlocutor, se a negociação nem começou, o jogo ainda está no zero a zero. Nem vitória, nem derrota. Lembre-se que a partida sempre começa empatada. Uma conversa também, seja para flertar, pedir um favor ou fazer uma venda. Se tudo dá errado na sua vida, é hora de mudar o pensamento e, também, as palavras que saem da sua boca.

NÃO SEI, VOU TENTAR, VOU FAZER O POSSÍVEL

Tudo dá errado para quem tem um vocabulário recheado de palavras que derrubam qualquer chance de sucesso. “Não”, “não sei” e “eu acho” são bons exemplos. E por favor, nunca diga:

– EU VOU TENTAR!

O sujeito que “vai tentar” não vai conseguir. E logo em seguida, ao assumir o fracasso, comunicará: “mas eu tentei” ou “não sou Deus, não controlo tudo”.

Sempre que receber uma missão, diga “eu vou fazer”. Pronto. Está feito. Sua mente começou a trabalhar pela vitória. O universo passou a conspirar pelo seu sucesso.

Quem tenta, não coloca todo o seu esforço e sua capacidade para realizar o objetivo. Quem diz “vou fazer”, um segundo depois está planejando a estratégia e colocando em prática tudo o que sabe.

NÃO DÊ O SEU MELHOR.

NÃO FAÇA O POSSÍVEL.

NÃO FAÇA O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE.

Simplesmente…

FAÇA!

MENTALIZE A PALAVRA CERTA PARA VENDER

O cliente entrou na loja e está vindo na sua direção. Você pensa “vou fechar a venda”. Pronto. Pode esquecer a comissão porque nenhum centavo sairá do bolso dele para a caixa registradora. O certo é VOU REALIZAR A VENDA!

Lembre-se do gênio da lâmpada! Ele fecha ou realiza três pedidos?

“Seus desejos serão realizados”

Tudo no universo se realiza pelo poder da palavra, pelo poder daquilo que você faz. Ou diz. Seus atos e palavras se transformam em vibração e acabam se realizando.

Se precisar de ajuda em sua mudança, clique aqui e fale comigo. Eu sou Dimitrios Asvestas e meu objetivo de vida é ajudar pessoas!

Posted in live, relacionamentos and tagged , , , , , , .