UM OLHAR DIFERENTE SOBRE O NATAL

Estamos vivenciando mais um momento em nossas vidas que nos leva a reflexões sobre o porquê da vida. A cada dia que nos aproximamos do Natal, sentimos, em nosso coração, a necessidade de repensar sobre nossos objetivos e propósito de vida. Será que estamos na direção certa? Quais sonhos e desejos realmente valem a pena ser conquistados?

Tenho observado que a maioria das pessoas, nesta época, de alguma maneira, tem deixado de lado o “Real Espírito de Natal”. Qual o significado desse momento? O que realmente representa ou simboliza em nossas vidas? O que temos ensinado aos nossos filhos?

Receio que tenhamos nos perdido em meio ao consumo exacerbado de coisas e mais coisas para termos e acumularmos. Produtos que nunca iremos utilizar. Observo que o vazio interior de muitos tem sido preenchido por compras e mais compras. Não é possível preencher este buraco negro. Surge um vazio na alma. Permanecemos  sempre insatisfeitos, pois não nos demos conta da Única Razão de nossa existência.

O que o Universo espera de cada um? E assim a vida segue seu fluxo nos dando a oportunidade a cada amanhecer de Despertarmos a Nossa Sabedoria Interior. E assim descobrirmos que nossa única razão de existir é Sermos Felizes, e promovermos a Felicidade daqueles que estão a nossa volta. Nesse Natal descubra O Que Faz Você Feliz! Que possa iniciar 2017 com seu planejamento de vida nessa direção. Desejos de Paz, Luz e Amor a você, amigo leitor…

Posted in Uncategorized.